domingo, 27 de janeiro de 2013

TRAGEDIA EM SANTA MARIA - RS MATA 235 PESSOAS VEJA AS FOTOS


A Boate Kiss, palco da trágédia que deixou 235 pessoas mortas no incêndio que ocorreu na madrugada de domingo, está no nome de duas mulheres, que segundo a Polícia Civil, seriam parentes dos donos do negócio, o empresário Elissandro Callegaro Spohr e seu sócio Mauro Hoffman. O delegado Sandro Meinerz afirmou que elas também podem ser responsabilizadas pelo incidente. “Todas as pessoas que tem relação com isso serão responsabilizadas. Mesmo que só tenham emprestado o nome”, disse Meinerz

A polícia de Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul, informou que 231 corpos haviam sido retirados de dentro da casa noturna Kiss, depois do incêndio que atingiu o local durante a madrugada deste domingo (27). Outras 48 pessoas continuavam hospitalizadas. 
A festa foi organizada por alunos de cursos da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria). Havia mais de mil pessoas dentro da boate na hora que o fogo começou. As chamas podem ter sido provocadas por um sinalizador, lançado do palco por um integrante da banda que se apresentava. 
O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, lamentou o acontecido em um vídeo publicado na internet momentos antes de embarcar para Santa Maria. 

Incêndio de grande proporção atinge a boate Kiss, no centro de Santa Maria (RS)
Imagem desta segunda-feira (28) da fachada da boate Kiss mostra a destruição deixada por incêndio que matou 231 pessoas em Santa Maria, Rio Grande do Sul, na madrugada de domingo (27) Foto: Fernando Borges / Terra

.
 Vinicius Costa/FuturaPress/EstadãoConteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário