quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Jogador do Potiguar morre durante treino em Mossoró

volante tinha 29 anos e sofreu uma parada cardiorrespiratória na manhã
 desta quarta (9) de janeiro 2013 Neto Maranhão havia sido contratado nesta temporada para defender o Potiguar de Mossoró 




Após morte de Neto Maranhão, Potiguar tenta adiamento de partida de estreia no Estadual




O volante Neto Maranhão, de 29 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (9de janeiro 2013) durante um treinamento do Potiguar, time de Mossoró, em um hotel desta cidade, localizada a 285km da capital Natal. De acordo com o hospital onde ele foi atendido, a causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória.
O jogador passou mal durante um intervalo do treino e desmaiou em campo. Ele foi atendido inicialmente por membros da comissão técnica, que tentaram reanimá-lo com massagem cardíaca e respiração boca-a-boca.
Neto depois foi carregado pelos companheiros até um carro e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde já chegou sem vida, disse o médico Hélio Jales, que também afirmou não saber se um melhor atendimento inicial teria salvado a vida de Neto Maranhão.

— Ele deu entrada em óbito. Tentamos todas as medidas possíveis, mas não teve êxito.
O volante, que havia completado 29 anos na terça (8), tinha também passagens por clubes como Santa Cruz, Petrolina-PE, Campinense-PB, Monte Azul-SP, América-MG, Salgueiro e Treze. O Potiguar tem estreia marcada no estadual para o dia 13, contra o Potyguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário