segunda-feira, 20 de junho de 2016

FANTASIA DO BLOCO AS MACHONAS SERA AS BAIANAS NO SÃO JOÃO DE MAIRI 2016



Com o tema de “Baianas” vem aí pela 7ª vez, o bloco mais animado da cidade "As Machonas"!

Fantasia do Bloco As Machonas 2016

A comissão do bloco As Machonas da cidade de Mairi, decidiu que o tema do bloco para o São João 2016 será as BAIANAS”. Interessados em se divertir no bloco mais animado da região, procurar um dos integrantes da comissão, Pê, Pororó, Simone, Rodrigo ou Robério para fazer a reserva do seu abada. 

A camisa individual sai por R$ 30,00 (trinta reais) o pacote  com camisa e fantasia de Baiana sai por R$ 50,00 (cinquenta reais). Ressaltando que esse ano a fantasia só serão vendidas para os homens.

O bloco sairá no dia 25/06 e no domingo, 26/06 acontecerá a 1 ressaca das Machonas na antiga Arena no bairro Alto da Boa Vista (Corre Nu), na oportunidades se apresentará os artistas da terra. OBS: A cerveja só será free no dia do cortejo, 25/06.
Camisa feminina


Camisa Masculina

O Bloco "As Machonas" surgiu em 2010 por um grupo de amigos a fim de curtir o São João de um jeito diferente e divertido e, no primeiro ano veio com o tema “Lideres de Torcida Organizada”, já em 2011, o tema foi “Mulher Maravilha” nome de uma música eleita no carnaval de Salvador. Em 2012, "As Machonas" homenagearam o Rei do Baião, Luiz Gonzaga e em 2013 homenagearam Indiana Jones. No ano de 2014 o bloco saiu com o tema “Lideres de Torcida Organizada” e em 2015, o bloco veio com o tema “Abelhinha”.

Como já é de tradição o bloco “As Machonas” desfila pelas ruas da cidade de Mairi, fazendo parte do São João o bloco é formado por homens, mas no ano de 2015, pela primeira vez a comissão abriu espaço e contou com a participação das mulheres que deram um charme a mais ao bloco.

Clique aqui e veja o desfile do bloco em 2015




PATROCINADORES DO BLOG 

KAYTANO NOTICIAS 
  
SÃO JOÃO 2016

DR.ALIOMAR MURITIBA


GUSTAVO DE CAPETA

JOBOPE

VEREADOR PORORÓ

PACHECO PROMOTORA
                      TEL.999.83.91.14

DR.ROGÉRIO  FISIOTERAPEUTA

VEREADOR ALAN


SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE                             MAIRI-BA
       PRESIDENTE =JURANDY SILVA



Nenhum comentário:

Postar um comentário