terça-feira, 25 de abril de 2017

Supremo Tribunal Federalide decide mandar goleiro Bruno de volta à prisão

Resultado de imagem para GOLEIRO BRUNOResultado de imagem para GOLEIRO BRUNO



Primeira Turma do STF, formada por 5 ministros, já formou maioria para derrubar habeas corpus concedido em fevereiro por Marco Aurélio Mello; julgamento terminou em 

Priimeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (25 de abril  2017 ) mandar o goleiro Bruno de volta à prisão. A Primeira Turma é formada por 5 ministros.
Por 3 votos a 1, os ministros decidiram derrubar uma decisão de fevereiro do ministro Marco Aurélio Mello que havia soltado o goleiro.
Votaram para que Bruno volte à prisão os ministros Alexandre de Moraes, Rosa Weber e Luiz Fux.
 Votou para que o goleiro permanecesse em liberdade o ministro Marco Aurélio. O outro integrante da turma, Luis Roberto Barroso, não participou do julgamento.
Apesar de já ter sido condenado pela Justiça, Bruno estava preso preventivamente enquanto aguardava o julgamento de um recurso apresentado ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
Quando concedeu habeas corpus para Bruno, o ministro Marco Aurélio entendeu que havia excesso de prazo na prisão do goleiro, e que ele tinha o direito a aguardar em liberdade a decisão sobre os recursos.

Fonte=G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário