quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Motorista invade praia em Copacabana, deixa mais 15 feridos e mata bebê

Homem foi detido e diz que 'apagou' após sofrer ataque epilético. Há 16 feridos

Motorista invadiu calçadão e atropelou pelo menos 15 pessoas na Praia de Copacabana, no Rio (Foto: Ian Cheibub/AGIF/Estadão Conteúdo)
Bombeiros atendem feridos em Copacabana, no Rio, após carro invadir calçadão (Foto: Ian Cheibub/Agif/Estadão Conteúdo)

1 motorista invadiu o calçadão e atropelou pedestres na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira (18 jan ).
 Um bebê de 8 meses morreu e a mãe está internada em estado grave.
Há 16 feridos, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Quatro estão em estado grave, sendo duas crianças e um turista australiano. O paciente mais grave, de idade não informada, está com traumatismo craniano.

O motorista foi detido e identificado como Antonio de Almeida Anaquim, de 41 anos. Ele foi levado para a 12ª DP, em Copacabana, e disse que perdeu o controle do carro porque "apagou" após sofrer um ataque epilético.

De acordo com o Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ), Anaquim está com a carteira de habilitação suspensa. Ele acumula 62 pontos por infrações e 14 multas nos últimos 5 anos.

Antonio de Almeida Anaquim, motorista que invadiu o calçadão de Copacabana e deixou feridos (Foto: Reprodução/GloboNews)
motorista do carro 
Antonio de Almeida Anaquim, de 41 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário